sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O que vem por aí (1)

Mesclando resultados de estudos internacionais com os da Fenapro, vemos muita sintonia

por Alexis Thuller Pagliarini          publicado em 18 de janeiro, 2016
encruzilhadaUm exercício que faço todo início de ano é garimpar estudos de órgãos, institutos e associações sobre as tendências de marketing e comunicação. Este ano, além de acessar relatórios do Brasil e do mundo, tenho a sorte de estar envolvido diretamente em estudos que certamente entraram no conjunto de conteúdos imprescindíveis para quem quer entender o mercado, principalmente sob a ótica das agências de propaganda. A Pesquisa Nacional de Perfil de Agências de Propaganda e o Design Thinking Propaganda, ambos liderados pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) e concluídos no fim de 2015, tornaram-se instrumentos de entendimento do mercado e, principalmente, de identificação de rumos para as agências preocupadas com a sua sustentabilidade em 2016 e nos próximos anos.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/o-que-vem-por-ai-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário