terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Geração Z pode ser contraditória, mas precisa de pesquisas aprofundadas

Estudo do Warc afirma que planejamento de marketing em longo prazo por se tornar um problema

por PROPMARK          publicado em 07 de janeiro, 2016 – 10:58

Os profissionais de marketing não podem fazer suposições simplistas sobre a Geração Z, mesmo que está seja uma faixa etária que, muitas vezes, apresenta atitudes e hábitos contraditórios. Tais características fazem o planejamento em longo prazo uma problemática, de acordo com o Warc Toolkit 2016, que aponta cinco anos como sendo muito tempo.
As contradições são, em alguns casos, encontrados na pesquisa que constatou que 86% usam seus smartphones várias vezes por dia, mas 79% concordam que as pessoas da sua idade passam muito tempo em dispositivos digitais. Ou o fato de que 69% assiste TV por mais de duas horas por dia, enquanto 70% dizem assistir mais de duas horas diárias de conteúdo no YouTube.
Leia o post completo em: PropMark Geração Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário