sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Três segredinhos sujos do marketing B2B

Frequentemente, você mais tem sorte do que está certo

| »05 de Fevereiro de 2016•       (*) Por Scott Gillum, para o Advertising Age
Se os profissionais de marketing puderem parar de dizer aos seus consumidores porque eles precisam do produto deles e deixar que eles cheguem a essa conclusão sozinhos, as taxas de resposta e conversão irão dobrar  Crédito: Reprodução
Se os profissionais de marketing puderem parar de dizer aos seus consumidores porque eles precisam do produto deles e deixar que eles cheguem a essa conclusão sozinhos, as taxas de resposta e conversão irão dobrar
Crédito: Reprodução
Vá em frente e fique irritado comigo. Sinta-se à vontade para encher a seção de comentários lá embaixo. Eu vou dividir os nossos segredos mais bem guardados com vendedores, céticos e outros críticos do marketing. Eu sei que você preferiria que eu não fizesse isso, mas é o melhor para todos nós. Acredite em mim.





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