Pesquisa realizada no Reino Unido mostra que profissionais atendidos por agências que fazem parte de alinhamentos globais estão menos satisfeitos que os que atuam com operações locais
20 de Novembro de 2014• 12:0 Por Emma Hall, do Advertising Age
Em quase todos as questões avaliadas, os
executivos de marketing que são atendidos por agências que fazem parte
de alinhamentos globais estão menos satisfeitos que aqueles que atuam
com empresas locais. Questões como resultados, criatividade, a relação
custo-benefício e serviços obtiveram as menores pontuações daqueles que
trabalham com empresas que fazem parte de alinhamentos internacionais;
apenas o digital teve avaliação positiva. Os dados fazem parte de uma
pesquisa realizada pelo UK Incorporated Society of British Advertisers.
Entre os entrevistados, apenas 44% dos
que são atendidos por empresas que fazem parte de alinhamentos, disseram
que acreditam no cumprimento de promessas por parte das agências;
enquanto a resposta foi positiva para 85% dos que trabalham com agências
locais do Reino Unido. Apenas 22% dos entrevistados disseram que as
relações internacionais oferecem mais valor para seu dinheiro, enquanto
46% dos entrevistados acreditam que as agências locais fazem melhor.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/executivos-de-marketing-nao-estao-felizes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário