sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Executivos de marketing não estão felizes

Pesquisa realizada no Reino Unido mostra que profissionais atendidos por agências que fazem parte de alinhamentos globais estão menos satisfeitos que os que atuam com operações locais

20 de Novembro de 2014 12:0    Por Emma Hall, do Advertising Age

Debbie Morisson, da UK Incorporated Society of British Advertisers  Crédito: Reprodução/ AdAgeEm quase todos as questões avaliadas, os executivos de marketing que são atendidos por agências que fazem parte de alinhamentos globais estão menos satisfeitos que aqueles que atuam com empresas locais. Questões como resultados, criatividade, a relação custo-benefício e serviços obtiveram as menores pontuações daqueles que trabalham com empresas que fazem parte de alinhamentos internacionais; apenas o digital teve avaliação positiva. Os dados fazem parte de uma pesquisa realizada pelo UK Incorporated Society of British Advertisers.
Entre os entrevistados, apenas 44% dos que são atendidos por empresas que fazem parte de alinhamentos, disseram que acreditam no cumprimento de promessas por parte das agências; enquanto a resposta foi positiva para 85% dos que trabalham com agências locais do Reino Unido. Apenas 22% dos entrevistados disseram que as relações internacionais oferecem mais valor para seu dinheiro, enquanto 46% dos entrevistados acreditam que as agências locais fazem melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário