terça-feira, 29 de outubro de 2013

Telhanorte quer interação com clientes

Projeto está sendo chamado de Telhanorte Experience. O intuito é que, ao brincar, consumidor fique sabendo mais sobre os produtos


O projeto tem como objetivo materializar o conceito da rede de materiais de construção, Você Feliz é o Nosso Forte, e está alinhado às tendências da rede de transformar lojas em ambientes de experiência para os consumidores. Na prática, foram desenvolvidos jogos - como mosaico, argolas, gênius, memória - customizados para fornecedores que entraram como parceiros na iniciativa, como Suvinil, Lorenzetti, Llum Bronzearte, Deca, Eliane, Portinari, Sasazaki, Tigre, Vedacit e Eucafloor. O consumidor aprende sobre o produto ou a marca e ganha brindes por sua participação. O Telhanorte Experience é realizado em seis lojas de São Paulo e três em Minas Gerais, sendo que a ativação acontece aos fins de semana até o dia 8 de dezembro.

Fonte: Giro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário