Durante meses de pesquisas e contato direto com os
consumidores, a Unilever procurou
entender quem eram e qual seu estilo de vida de seus públicos. Esses resultados
auxiliaram a marca Ades na
criação de um novo conceito, identidade visual, além de se reposicionar
com a valorização do esforço e da dedicação para as conquistas diárias,
incluindo o selo Soy Force nos produtos. “Com o relançamento da marca,
queremos trazer novos consumidores para a categoria de bebida à base de soja e
aumentar o consumo entre aqueles que já adquirem o produto”, diz Leandro
Teixeira, gerente de marketing de Ades.
Teixeira explica ainda que através dos estudos feitos pela
marca, foi detectado que os maiores consumidores da linha são pessoas que,
independentemente da idade, gostam de dirigir a própria vida, seja no trabalho,
na vida pessoal, cuidando do filho etc. Além disso, é um público que costuma
emendar um trabalho após o outro”.
A campanha que entrará no ar dia 11 de outubro na internet e
dia 14 em TV aberta, mas você já pode conferir no portal Giro News.
Com informações: Mundo
do Marketing e Supermercado
Moderno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário