A ação conta com “RingTony” para dawnload
A terceira fase da campanha “É Friboi?”,
protagonizada pelo o ator Tony Ramos, marca presença em algumas capitais
brasileiras como São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. O objetivo é mostrar como a comunicação impactou o
hábito de compra do consumidor brasileiro, que passou a pedir carne no ponto de
venda pela marca, levando assim em consideração fatores como procedência e
controle de qualidade.
Uma série de cinco filmes que mostra como o público passou a comprar a carne, segundo a marca. Nessa fase, a ação conta com “RingTony” para download, um toque de celular personalizado com, entre outras vozes, a do ator falando as frases da campanha, que já se tornaram jargões.
Uma série de cinco filmes que mostra como o público passou a comprar a carne, segundo a marca. Nessa fase, a ação conta com “RingTony” para download, um toque de celular personalizado com, entre outras vozes, a do ator falando as frases da campanha, que já se tornaram jargões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário