Smartphone foi o produto mais procurado e lojas virtuais recuperaram vendas usando retargeting
por PROPMARK publicado em 19 de maio, 2017 - 08:00
Em 2017, o faturamento no Dia das Mães, que aconteceu no último dia 14 de maio, foi de R$ 1,9 bilhão. O crescimento representa 16% em relação ao mesmo período do ano passado, registrado em R$ 1,62 bilhão. Esse resultado superou as expectativas do Ebit, que previa aumento de 7% para a data. O monitoramento foi realizado com base nas compras realizadas no varejo eletrônico entre 29 de abril e 13 de maio.
O número de pedidos neste ano foi de 4,520 milhões, aumento de 12% dos 4,036 milhões de 2016. “Esta data é um importante termômetro para as vendas do e-commerce no resto do ano. O resultado muito acima na expectativa mostra que o consumidor está confiante de que o pior da crise econômica já passou. Além disso, por possuir preços mais competitivos e disponibilizar entregas em poucos dias em grandes cidades permitindo comprar mais próximo ao do domingo dia das mães , o e-commerce está atraindo ainda mais consumidores que tradicionalmente compravam no varejo físico”, disse Pedro Guasti, CEO da Ebit.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/e-commerce-cresce-16-no-dia-das-maes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário