Por André Ferraz publicado em 13 de outubro, 2016
A minha participação como palestrante no Dmexco deste ano confirmou que estamos investindo nossa inventividade no caminho certo, pois o uso da tecnologia e dos dados de geolocalização como forma de criar experiências mais envolventes com o consumidor foi um dos grandes temas deste pólo centralizador da inovação em Adtech na Europa. Foram 50 mil profissionais e estudiosos, mais de 1000 expositores e 570 palestras acontecendo ao mesmo tempo em Colonia, na Alemanha.
No painel Today’s Marketing Maze – Solving the cross device problem, tive a oportunidade de debater com grandes nomes da indústria como Scott Shapiro, do Facebook, Michiel Van Eldik, da Vimpelcom e Henk Van Niekerk, da AOL International, com o objetivo de compreender melhor o caminho percorrido pelo consumidor quando este absorve conteúdo através de diferentes dispositivos.
Leia mais em: http://grupom.com.br/decifrando-o-enigma-do-mobile-marketing/
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Decifrando o enigma do mobile marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário