Belezas naturais são cenários de grandes produções
O
Rio de Janeiro chega aos 450 anos – completados no último dia 1º – com
muita história boa para contar, ao menos como geradora de conteúdo que
virou referência mundial. As belezas naturais foram – e são – cenários
de grandes produções. Suas paisagens foram usadas por marcas importantes
do Brasil e do mundo. A Johnnie Walker “acordou” o Pão de Açúcar com a
campanha “Gigante”, criada pela Neogama/BBH. A Havaianas é outra marca
que usa e abusa das praias cariocas em sua comunicação; e a Ipanema
tomou para si o nome de um dos bairros e praias mais famosos do mundo. A
realização do Rio Content Market, que aconteceu na semana passada e
reuniu lideranças que discutiram a produção de conteúdo audiovisual, é
outro exemplo do quanto a capital fluminense é importante quando o
assunto é geração de conteúdo.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/rio-de-janeiro-completa-450-anos-e-e-polo-de-conteudo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário