segunda-feira, 16 de março de 2015

Google realiza treinamento em marketing digital no Brasil

O inglês Niall McKinney vai liderar o Mobile Leadership Series

por Claudia PenteadoPublicado Segunda-Feira, 16 de Março de 2015 10:15
McKinney: “o mobile é mais do que marketing, é uma abordagem para todo o negócio”

McKinney: “o mobile é mais do que marketing, é uma abordagem para todo o negócio”Há 96 milhões de brasileiros online e muitos deles estão com a conexão na palma da mão. Um em cada dois brasileiros entre 16 e 34 anos possui um smartphone. Embora muitos anunciantes estejam na vanguarda desse fenômeno, a grande maioria das marcas ainda não possui estratégias mobile verdadeiramente eficazes. Com foco nessa abordagem, o Google oferece nesta semana, para cerca de cem convidados, em São Paulo, o Mobile Leadership Series, um workshop fechado pensado para ajudar os tomadores de decisão nas principais empresas e agências do Brasil a entender as mudanças trazidas pelo mobile e a criar estratégias que os ajudem a aproveitar a oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário