terça-feira, 24 de março de 2015

Conheça a programação de conteúdos do Wave

Criatividade com pimenta: evento quer inspirar e provocar reflexões sobre o futuro das relações entre marcas e consumidores

FELIPE-TURLAO| » 23 de Março de 2015 10:57

WAVE
O Wave Festival tem inscrições abertas até 1ºde abril
Crédito: Edu Lopes
A oitava edição do Wave Festival in Rio, que ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, terá programação de seminários que pretende estimular reflexões sobre o futuro do mercado publicitário. Muitos dos questionamentos serão trazidos pelos próprios donos das verbas. Com participação ampliada no evento deste ano, os anunciantes terão presença não apenas como jurados — Gabriela Onofre, da P&G, estará na categoria PR, e Eduardo Tracanella, do Itaú, na estreante Branded Content —, mas também na disseminação de conteúdos. “Teremos uma atenção especial ao que o anunciante fala, para gerar ideias sobre o futuro do mercado e de como alguns valores da publicidade estão em transformação”, resume Maria Laura Nicotero, diretora executiva de eventos do Grupo Meio & Mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário