Criatividade com pimenta: evento quer inspirar e provocar reflexões sobre o futuro das relações entre marcas e consumidores
FELIPE-TURLAO| » 23 de Março de 2015• 10:57
O Wave Festival tem inscrições abertas até 1ºde abril Crédito: Edu Lopes |
A oitava edição do Wave Festival in Rio,
que ocorre nos dias 15 e 16 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de
Janeiro, terá programação de seminários que pretende estimular reflexões
sobre o futuro do mercado publicitário. Muitos dos questionamentos
serão trazidos pelos próprios donos das verbas. Com participação
ampliada no evento deste ano, os anunciantes terão presença não apenas
como jurados — Gabriela Onofre, da P&G, estará na categoria PR, e
Eduardo Tracanella, do Itaú, na estreante Branded Content —, mas também
na disseminação de conteúdos. “Teremos uma atenção especial ao que o
anunciante fala, para gerar ideias sobre o futuro do mercado e de como
alguns valores da publicidade estão em transformação”, resume Maria
Laura Nicotero, diretora executiva de eventos do Grupo Meio & Mensagem.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/conheca-programacao-de-conteudos-wave/
Nenhum comentário:
Postar um comentário