por Mariana Zirondi, de Salt Lake City
Brad Rencher, vice-presidente de Digital Marketing da Adobe |
A abertura do Adobe Summit 2015 aconteceu
nesta terça-feira, em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.
Entre os diversos temas debatidos, a experiência do consumidor pode ser
apontada como tendência para marketers espalhados pelo globo. Durante a
sessão, comandada por Brad Rencher, vice-presidente de Digital Marketing
da Adobe, e com a presença do Presidente e CEO Shatanu Narayen, duas
novas soluções foram lançadas para o Adobe Marketing Cloud, reforçando
sua liderança na venda de marketing na nuvem.
A primeira delas, Adobe Audience Manager,
oferece novas informações para gerenciar o tráfego dos consumidores.
Isso inclui uma nova Audience Marketplace, para comprar e vender dados
anônimos de audiência e identificar os indivíduos de uma família que
usam um mesmo dispositivo.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/adobe-cloud-apresenta-novas-solucoes/
Nenhum comentário:
Postar um comentário