sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Uso de dados otimiza campanhas

Ferramentas oferecem informações sobre consumidores no varejo virtual e físico

por Rafael Vazquez

Publicado Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 10:37

seed-facialEm um mundo voltado para o consumo, avanços tecnológicos são prontamente pensados e adaptados para desvendar o comportamento dos consumidores. Neste cenário, quem mais ganham são as empresas que vivem essencialmente da venda de produtos e serviços. No mesmo contexto, agências de publicidade são diretamente afetadas pelas inovações, pois são elas as responsáveis por criar e conduzir as campanhas que vão atrair e conectar as pessoas com as marcas. Atualmente, está em andamento uma corrida de startups na busca de sistemas que oferecem dados de inteligência para anunciantes e agências planejarem e avaliarem os resultados. Na era digital, informação é um ativo que pode aumentar as chances de uma ação obter sucesso. A boa notícia é que está cada vez mais fácil encontrar esse ativo, tanto no espaço virtual, o e-commerce, quanto no mundo real. O desafio é saber como interpretar tantos dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário