Ferramentas oferecem informações sobre consumidores no varejo virtual e físico
por Rafael Vazquez
Publicado Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2015 10:37
Em
um mundo voltado para o consumo, avanços tecnológicos são prontamente
pensados e adaptados para desvendar o comportamento dos consumidores.
Neste cenário, quem mais ganham são as empresas que vivem essencialmente
da venda de produtos e serviços. No mesmo contexto, agências de
publicidade são diretamente afetadas pelas inovações, pois são elas as
responsáveis por criar e conduzir as campanhas que vão atrair e conectar
as pessoas com as marcas. Atualmente, está em andamento uma corrida de
startups na busca de sistemas que oferecem dados de inteligência para
anunciantes e agências planejarem e avaliarem os resultados. Na era
digital, informação é um ativo que pode aumentar as chances de uma ação
obter sucesso. A boa notícia é que está cada vez mais fácil encontrar
esse ativo, tanto no espaço virtual, o e-commerce, quanto no mundo real.
O desafio é saber como interpretar tantos dados.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/uso-de-dados-otimiza-campanhas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário