Agência We Are Social elaborou um estudo global sobre esses temas que abrangeu mais de 240 países
SERGIO DAMASCENO| »21 de Janeiro de 2015• 17:30
Num portentoso estudo que tem 376 slides,
a agência We Are Social, que combina mídias sociais, digital, PR e
marketing, e que opera também no Brasil, revela quais são as principais
tendências para este ano em três áreas que se cruzam: a internet, as
redes sociais e o mobile. Assim como a pesquisa, os números são
grandiosos: para uma população mundial total de 7,2 bilhões de pessoas, a
densidade da internet está em 42% e chega a 3 bilhões de habitantes.
Entre essas pessoas, mais de 2 bilhões têm perfis em redes sociais e
serviços de mensagens, 3,6 bilhões são usuários exclusivos de celulares e
1,6 bilhão acessas as redes sociais por meio móvel.
O mobile, crescentemente, aumenta seu
domínio sobre o mundo digital e isso deve se expandir durante este ano,
já que o conceito de conectividade ubíqua (onipresente) deverá se
intensificar em função de smartphones mais baratos e também pelo aumento
de conexões de dados ao redor do mundo.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/tendencias-de-web-mobile-e-social-em-2015/
Nenhum comentário:
Postar um comentário