quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Facebook, Nielsen e o estilingue

As empresas estão fazendo uma parceria para divulgar métricas que todos possam compreender. Assim, pode-se usar conceitos conhecidos para chegarmos ao futuro com mais velocidade, mais força e, se a mira for boa, mais precisão

| »04 de Novembro de 2014 10:20

Há uma analogia com estilingue para explicar que quanto mais você vai para trás, mais impulso e força terá para mover-se à frente  Crédito: DivulgaçãoNa semana passada, recebi uma notícia que me emocionou (é sério): o Facebook fez uma parceria com a Nielsen para apurar e divulgar métricas do mundo digital, que você, eu e as principais torcidas do mundo poderemos, finalmente, compreender e usar. Tipo GRP e TRP.
Assim, com a possibilidade real de criar um repertório comum entre marcas, agências e veículos para fazer análises confiáveis, úteis e comparáveis, nossas chances de tomar melhores decisões todos os dias aumenta, e muito. Por isso, a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário