Shopper Marketing Conferece & Expo discute a importância e o desafio do ominichannel
Roseani Rocha| »22 de Outubro de 2014• 16:30
A Shopper Marketing Conference & Expo
foi aberta nesta terça-feira, 21, em Minneapolis, com três grandes
seminários dos quais um destacou as estratégias de grandes marcas no
chamado Ominichannel. Representantes de Target, Walmart, Amazon e da
Shopper Experience compartilharam suas experiências. Brian DeLong,
senior vice-president da Shopper Experience, destacou o quanto o digital
está mudando a forma como as pessoas compram e apontou a Macy’s como
uma das marcas que melhor usam o ominichannel.
Apesar de ser considerado importante para
o crescimento das marcas, muito dos investimentos feitos ainda não se
pagaram, segundo dados da NRF, associação americana do varejo. Mesmo
assim, as empresas não têm outro caminho senão o de seguir investindo,
uma vez que o cliente que utiliza múltiplos canais quer experiências
únicas, fáceis e acessiveis. Aos varejistas, aconselhou que entendam
quem eles são, porque a razão deles de ser deve corresponder à do
cliente para comprar. As marcas, afirmou DeLong, devem criar
experiências que o consumidor sinta que valem a pena e pensar em
inovação como ato contínuo.
Veja o post completo em: http://grupom.com.br/todos-os-caminhos-levam-ao-consumidor/
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