segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O resultado da eleição nas redes sociais

Disputa à Presidência da República rendeu mais de 674 milhões de interações no Facebook; no Twitter, 3 milhões de postagens foram feitas apenas nesse domingo, 26

| » 27 de Outubro de 2014 12:22

Perfil oficial de Dilma Rousseff comemorou a vitória com mensagem para os seguidores no Twitter Crédito:  Reprodução/TwitterUma eleição de recordes. A disputa presidencial no Brasil, que foi encerrada nesse domingo, 26, com a reeleição da presidente Dilma Rousseff, entra para a História como a eleição com maior número de interações no Facebook, em todo o planeta.


Considerando todo o período da campanha – de 6 e julho a 26 de outubro – o Facebook contabilizou um total de 674,4 milhões de interações. O número supera o recorde anterior, registrado nas eleições da Índia, que haviam conseguido um marco de 227 milhões de interações.

Veja o post completo em: http://grupom.com.br/o-resultado-da-eleicao-nas-redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário