sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Governo muda postura sobre proteção de dados

Agências de marketing direto consideram que nova consulta pública abre diálogo com o mercado

ALEXANDRE ZAGHI LEMOS| » 09 de Outubro de 2014 12:15

Kapulski: proposta original do governo era detalhista em excesso e iria restringir a atuação das empresas de marketing direto  Crédito: Arquivo M&M
As empresas atuantes no setor de marketing direto consideram uma importante vitória da mobilização do mercado a mudança de posição do governo federal na questão da proteção de dados. Nesta quarta-feira 8, a secretária da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Juliana Pereira, anunciou que o anteprojeto de lei de proteção de dados será colocado novamente em consulta pública.

O presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Efraim Kapulski, participou do evento, realizado no Auditório Tancredo Neves, do Ministério da Justiça, em Brasília. Ele considera que a atitude da Senacon tranquiliza o mercado e abre um novo diálogo, com mais chances de haver consenso entre a intenção do governo e as reivindicações do mercado. A expectativa agora é que um novo texto seja apresentado até novembro.

Veja o post completo em: http://grupom.com.br/governo-muda-postura-sobre-protecao-de-dados/

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