quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Caminhos para o premium

Conteúdo, contexto, dados e escala são palavras-chave para um case eficiente

Por Bob Lord, para o Advertising Age*
Apps-digital-content1A definição de premium depende de quem responde. Para alguns, significa simplesmente anúncios que aparecem em sites bem conhecidos e seguros. De preferência em homepages. Para outros, trata-se de um formato criativo e atraente que chama a atenção e engaja a audiência. Sem banners ou botões, acrescente-se. Ambas as definições estão corretas, claro. E erradas.

Um verdadeiro anúncio premium – aquele que envolve o público certo, no lugar certo e na hora certa – depende muito do cruzamento de contexto e conteúdo. O anúncio mais bem inserido do mundo não significa nada se ninguém clica nele ou nem o nota. E certamente a criatividade pode ser desperdiçada se um anúncio com potencial de engajamento é publicado nos confins do universo digital ou posicionado ao lado de algum conteúdo inapropriado.

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