Conteúdo, contexto, dados e escala são palavras-chave para um case eficiente
Por Bob Lord, para o Advertising Age*
A definição de premium depende
de quem responde. Para alguns, significa simplesmente anúncios que
aparecem em sites bem conhecidos e seguros. De preferência em homepages.
Para outros, trata-se de um formato criativo e atraente que chama a
atenção e engaja a audiência. Sem banners ou botões, acrescente-se.
Ambas as definições estão corretas, claro. E erradas.
Um verdadeiro anúncio premium – aquele
que envolve o público certo, no lugar certo e na hora certa – depende
muito do cruzamento de contexto e conteúdo. O anúncio mais bem inserido
do mundo não significa nada se ninguém clica nele ou nem o nota. E
certamente a criatividade pode ser desperdiçada se um anúncio com
potencial de engajamento é publicado nos confins do universo digital ou
posicionado ao lado de algum conteúdo inapropriado.
Veja o post completo em: http://grupom.com.br/caminhos-para-o-premium/
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