quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mercado deve buscar novos anunciantes

“Há uma economia invisível, das classes C e D, que não conhece os benefícios da indústria da comunicação”

Em matéria publicada hoje, 05, no jornal O Popular, o presidente do Grupo Jaime Câmara, Cristiano Câmara, lembrou que há uma economia emergente, formada por pequenos empreendedores em crescimento. Muitos estão em bairros periféricos da capital, mas com atividade comercial pujante. “Há uma economia invisível, das classes C e D, que não conhece os benefícios da indústria da comunicação.” Segundo ele, é preciso criar alternativas viáveis para que esses empreendedores possam utilizar a publicidade para impulsionar seus negócios. 

O assunto foi discutido ontem durante uma homenagem que a Associação Brasileira das Agências de Publicidade em Goiás (Abap-GO), Fórum Permanente da Indústria da Comunicação de Goiás (Forcom) e o Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás (Sinapro) prestaram aos 75 anos do POPULAR e aos 50 anos da TV Anhanguera, comemorados no ano passado.

Fonte: O Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário