sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Burger King da Noruega dá lanche do McDonald's para clientes

Ação de marketing ousada buscou testar a lealdade dos integrantes da fanpage do Burger King. Quem aceitou o Big Mac de presente, foi banido da página do BK

Divulgação
O Burger King da Noruega colocou no ar uma campanha publicitária que oferecia duas opções aos 38 mil fãs da sua página do Facebook: 1) Sou um verdadeiro fã. Curto a página do BK no Face e 2) Sou um traidor. Em troca de um Big Mac de graça, concordo em ser banido da fanpage do BK por toda a eternidade.

O eleito foram 30 mil ‘traíras’, que receberam, em casa, um vale-lanche e uma carta de despedida do BK. Mesmo perdendo 30 mil fãs, o BK anunciou que a interação dos 8 mil que ficaram cresceu 500%. Além disso, a rede conseguiu o que queria: se livrar dos comentários de escárnio daqueles que eram ‘falsos fãs’ da marca.

Fonte: No Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário