segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luxury Web quer potencializar o mercado de luxo no Brasil

"A vantagem do mercado de luxo é que o cliente reconhece o valor da marca e aceita pagar pela conveniência e comodidade proporcionadas pelo digital."


Divulgação
Focado no mercado de Luxo, o Luxury Web, realizado pela PSCarneiro Eventos, terá apresentações de especialistas da Associação Paulistadas Agências Digitais (APADi), além de executivos de grandes marcas como Arezzo, DECA e Chivas, oferecendo dicas de como melhorar a experiência do cliente de luxo no mundo digital. Além de estratégias para marcas integrarem sites e mídias sociais, gerar valor no ambiente digital e aumentar o ROI (Retorno sobre Investimento) no e-commerce. O evento acontece no dia 23 de outubro, das 14h às 19h, na Livraria da Vila do Shopping JK, em São Paulo.

Segundo o presidente da APADi, Alexandre Suguimoto, "A vantagem do mercado de luxo é que o cliente reconhece o valor da marca e aceita pagar pela conveniência e comodidade proporcionadas pelo digital. O que as empresas precisam fazer é garantir uma experiência excelente, marcante, inovadora ou única de compra online para o caso do e-commerce e, trabalhar cuidadosamente as redes sociais e campanhas no mundo eletrônico", ressalta.

Leia mais em: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário