Vira e mexe surge estudo afirmando que a TV brasileira está com seus dias contados
por Rafael Sampaio publicado em 18 de outubro, 2016
Desde seus primórdios, há cerca de duas décadas, a mídia digital vive o dilema de apresentar muitas pesquisas e processos de mensuração, mas sem a adequada robustez. Faltam critérios, metodologias e processos de execução que garantam a mesma qualidade das pesquisas que são feitas sobre os demais meios. Muitas das pesquisas do digital são realizadas pelas próprias empresas interessadas, usando o meio digital como instrumento e sua base de clientes/usuários como amostra. Dessa forma, tendem a não representar de fato o impacto do digital sobre o conjunto ou determinados segmentos da população e levam a informações e conclusões distorcidas – feitas basicamente para amparar a tese de que o digital está alterando de forma rápida e irreversível o panorama de todas as mídias.
Leia a matéria completa em: http://grupom.com.br/as-duvidosas-pesquisas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário