terça-feira, 6 de setembro de 2016

Millennials preferem promoções rápidas e com retorno garantido

Jovens entre 18 e 30 anos gostam de ter controle sobre o resultado de promoções, preferindo prêmios em dinheiro e entretenimento

Karina Julio – 5 de setembro de 2016
Fotolia_5365890_Subscription_Monthly_XXLA agência de marketing promocional Bulett realizou um estudo em parceria com a MeSeems, dando conta das ações promocionais que mais agradam aos Millennials, jovens de 18 a 30 anos. O levantamento foi feito com 1200 jovens brasileiros, dentre os quais 67% já participaram de ações promocionais e 32% já compraram um produto influenciados por ações do tipo.
“Temos muita informação de fora, e sentíamos falta de dados de consumo no Brasil, já que as promoções no Brasil são completamente diferente das campanhas americanas. Os millennials beiram quase trinta anos hoje, sendo parte ativa do mercado de consumo, e por isso a gente precisa entender mais seu comportamento”, avalia Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bulett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário