O que jovens empreendedores da China, Israel, Índia e Noruega podem ensinar ao Brasil sobre o uso de dados aplicados ao marketing digital
20 de abril de 2016 - 7h29
Luiz Gustavo Pacete, de Sevilha*
Eles carregam no sotaque em alguns casos. Mal falam o inglês em outros. Mas estão conseguindo investimentos milionários para suas startups e, sem exceção, interessados no mercado brasileiro. São jovens empreendedores que a, partir de um simples projeto, criaram suas empresas e estão oferecendo novas ferramentas para o mercado.
Meio & Mensagem conversou com quatro fundadores de empresas que, além de dinheiro, estão atraindo a atenção de grandes marcas. Mesmo com serviços diferentes em suas funcionalidades, uma coisa eles possuem em comum: transformam uma miríade de dados em inteligência comercial. Todos estavam presente no i-Com Global Summit, evento de marketing digital que ocorre nesta semana em Sevilha, na Espanha.
Leia o post completo em: http://grupom.com.br/startups-que-transformam-big-data-em-inteligencia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário