terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

IBM aponta maiores desafios para os CMOs

Estudo revela que profissionais devem abraçar inovação e criatividade para enfrentar a instabilidade dos mercados

| »22 de Fevereiro de 2016
(*) Por Kate Maddox, do Advertising Age
Kevin Bishop, vice-presidente de soluções de engajamento de consumidores da IBM Commerce
Kevin Bishop, vice-presidente de soluções de engajamento de consumidores da IBM Commerce
Crédito: Advertising Age
O maior desafio de negócios dos CMOs atualmente é a convergência da indústria, na qual a concorrência, cada vez mais, vem de dentro e de fora de seus ambientes tradicionais de negócios, muitas vezes alimentados pela inovação digital, de acordo com um estudo recente da IBM.
Dois terços dos CMOs entrevistados citaram a tendência como seu desafio número um na pesquisa “Redefinindo Mercados: Ponto de vista do CMO”, baseada em entrevistas pessoais e online com 723 profissionais de marketing globais em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário