Google Brasil reúne informações sobre o comportamento de audiências e cria projetos comerciais por temas, como futebol e música, oferecidos ao mercado no formato de cotas
Por Lena Castellón
Brasileiro é louco por música. Isso o
mundo todo sabe. Mas que ele gosta de produzir vídeos caseiros fazendo
cover de uma música para publicar no YouTube, isso é conhecido? Para
deixar claro esse “lado karaokê” vale mostrar a quantidade de produções
dos fãs da cantora Anitta que estão disponíveis hoje no site. Nos vídeos
oficiais, ela conta com 98 milhões de views. Mas suas músicas têm mais
de 27 mil uploads com versões, um material que soma 137 milhões de
views. Esta é apenas uma das características de comportamento do público
daqui quando o assunto é música dentro das plataformas do Google. Ou
seja, cover, no Brasil, é uma das melhores formas de distribuição de
conteúdo musical.
Leia a post completo em: http://grupom.com.br/dados-que-viram-historias/
Nenhum comentário:
Postar um comentário