quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

o que aprender com a Black Friday

No Brasil, o tão bem-sucedido evento deste ano gerou R$ 870 milhões em vendas. O resultado derrubou mitos

| »10 de Dezembro de 2014 10:35    -   Por Fabio Coelho, diretor-geral do Google Brasil
A quinta edição da Black Friday no Brasil mostrou a importância que a data conquistou entre empresas e consumidores  Crédito: Divulgação/Moacyr Lopes Junior/Folhapress
A quinta edição da Black Friday no Brasil mostrou a importância que a
 data conquistou entre empresas e consumidores
Crédito: Divulgação/Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Os resultados da quinta edição da Black Friday brasileira, realizada na sexta-feira 28, mostraram a importância ímpar que a data conquistou entre empresas e consumidores. As vendas online no dia superaram os R$ 870 milhões, mais de seis vezes o faturamento da data em 2012, de R$135 milhões. Importada do calendário de varejo americano, a Black Friday provou ser uma realidade mais do que consolidada no Brasil. O tão bem-sucedido evento deste ano levantou o consumo varejista do trimestre e derrubou alguns mitos ou interpretações de anos anteriores, a seguir:

1) A Black Friday não é uma fraude —....

Leia o post completo em: http://grupom.com.br/o-que-aprender-com-black-friday/

Nenhum comentário:

Postar um comentário