quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Content marketing em três lições

Marcas e publishers precisam mudar aspectos importantes de suas abordagens

| » 16 de Outubro de 2014 09:21

(*) Por Dan Gardner e Steve Baer para o Advertising Age
AbreContentNuvem_300
A convergência da marca e do publisher está ficando mais forte e ambos precisarão aprender novas competências um com o outro
Crédito: Divulgação
Muitas empresas estão reunindo escritores e designers, e rotulando-os de “redação da marca”, mas grande parte das mensagens que sai dessas redações soam bastante esquisitas. O culpado? O processo. A maioria das marcas não publica um único tuíte, imagem no Facebook ou banner sem checar várias vezes e fazer com que o conteúdo passe pelas mãos de quatro diretores.

Em vez disso, as marcas precisam ser mais como os publishers e adotar uma filosofia responsiva em suas redações.


Veja o post completo em: http://grupom.com.br/content-marketing-em-tres-licoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário