quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marcas de Luxo: Outras faces da sofisticação

Torradeira Kichenaid

As marcas estão buscando cada vez mais se converterem em conceitos e estilos de vida. É nesse sentido que marcas como a Kérastase cria produtos que se convertem em prazeres, como é o caso dos produtos para tratamentos dos cabelos feitos com pérolas de caviar. Outro exemplo é a “culinária de arte” da marca Kitchenaid, que customiza seus eletrodomésticos com as cores do Brasil, para alegrar ainda mais a Copa do Mundo.

“Luxo também é qualidade, durabilidade e design. Símbolos da sabedoria humana que se perpetuam”, afirma a gerente da marca suíça de móveis, Vitra Brasil, Alessandra Landstron. A empresa acaba de inaugurar um showroom em São Paulo.

Poltrona Amoebe Vitra
A marca do estilista americano Michael Kors já tem três lojas no Brasil e pretende abrir mais uma. A empresa acredita que o mercado latino americano pode suportar mais até 40 lojas nos próximos anos. Para Stephen Urquhart, presidente mundial da marca suíça de relógios Omega, “Marcas líderes são atraídas pelo Brasil por conta da elevada força do mercado e de seu potencial crescimento”. A empresa já tem três lojas no Brasil e quer mais uma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário