Chieko Aoki presidente da rede de hotéis Blue Tree |
Elas
são poderosas, exigentes, criteriosas e prezam sempre pela qualidade e
conforto. “Luxo é aquilo que me encanta.
Não é a coisa em si, mas a forma como é apresentada”, pontua a presidente da Dudalina, Sônia Hess, que carrega tais
características para sua própria marca. Outra executiva que carrega os mesmos
valores é a presidente dos hotéis Blue
Tree, Chieko Aoki. Sua “obsessão” é por uma mesa bem posta e as marcas que
mais valoriza são Frette, Trussardi, Meissen e Royal Copenhagem.
Janete Vaz, presidente
do conselho de administração do Laboratório Sabin diz que preza pelas marcas,
cores e produtos clássicos. Suas “queridinhas” na hora de apostar em um look
sem medo de errar, são Armani, Chanel e Martha Medeiros. Já a sócia e responsável pela área de relações
institucionais da TozziniFreire
Advogados busca por conforto e durabilidade. Suas favoritas são Max Mara para roupas e Salvatore Ferragamo para sapatos.
Beau Bag, da Kate Spade New York |
Ana
Carmem Alvarenga, diretora da Tishman
Speyer do Rio de Janeiro, procura focar nas marcas com as quais mais
identifica no momento e a “bola da vez” é a Kate Spade New York. Ana Fleury,
diretora de transformação da Pepsico
Brasil diz que o “algo mais” está ligado ao valor agregado do produto e,
nesse sentido, suas prediletas são Louis
Vuitton e Ferragamo.
Leia mais em: http://www.valor.com.br/empresas/3525592/escolha-superpoderosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário