quinta-feira, 17 de julho de 2014

Marcas de Luxo: Elas podem tudo

Chieko Aoki presidente da rede de
hotéis Blue Tree
Elas são poderosas, exigentes, criteriosas e prezam sempre pela qualidade e conforto.  “Luxo é aquilo que me encanta. Não é a coisa em si, mas a forma como é apresentada”, pontua a presidente da Dudalina, Sônia Hess, que carrega tais características para sua própria marca. Outra executiva que carrega os mesmos valores é a presidente dos hotéis Blue Tree, Chieko Aoki. Sua “obsessão” é por uma mesa bem posta e as marcas que mais valoriza são Frette, Trussardi, Meissen e Royal Copenhagem.

Janete Vaz, presidente do conselho de administração do Laboratório Sabin diz que preza pelas marcas, cores e produtos clássicos. Suas “queridinhas” na hora de apostar em um look sem medo de errar, são Armani, Chanel e Martha Medeiros.  Já a sócia e responsável pela área de relações institucionais da TozziniFreire Advogados busca por conforto e durabilidade. Suas favoritas são Max Mara para roupas e Salvatore Ferragamo para sapatos.

Beau Bag, da Kate Spade New York
Ana Carmem Alvarenga, diretora da Tishman Speyer do Rio de Janeiro, procura focar nas marcas com as quais mais identifica no momento e a “bola da vez” é a Kate Spade New York. Ana Fleury, diretora de transformação da Pepsico Brasil diz que o “algo mais” está ligado ao valor agregado do produto e, nesse sentido, suas prediletas são Louis Vuitton e Ferragamo.  


Leia mais em: http://www.valor.com.br/empresas/3525592/escolha-superpoderosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário