quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Consumidores da classe A1 costumam ir ao shopping em média cinco vezes por mês

Homens visitam shoppings centers na mesma frequência que as mulheres 

Um consumidor típico visita algum shopping center em média quatro vezes por mês. O estudo Perfil de Clientes de Shopping Center mostra que essa frequência é idêntica entre homens e mulheres e muito parecida entre as faixas etárias. A principal diferença entre os frequentadores está no bolso, os consumidores da classe A1 costumam ir ao shopping em média cinco vezes por mês, enquanto os que pertencem à classe C2 visitam os centros comerciais apenas duas vezes por mês.

As mulheres só ganham realmente do sexo masculino em um perfil específico: mulheres jovens de classe A. Nesse grupo, elas visitam o shopping em média seis vezes por mês, enquanto entre os homens da mesma classe e idade a frequência é de cinco vezes por mês, segundo estudo do IBOPE Inteligência


Número de visitas a shopping, em dias










Número de visitas a shopping, em dias












Número de visitas a shopping, em dias 










Nenhum comentário:

Postar um comentário