Homens visitam shoppings centers na mesma frequência que as mulheres
Um consumidor típico visita algum shopping center em média
quatro vezes por mês. O estudo Perfil de Clientes de Shopping Center mostra que
essa frequência é idêntica entre homens e mulheres e muito parecida entre as
faixas etárias. A principal diferença entre os frequentadores está no bolso, os
consumidores da classe A1 costumam ir ao shopping em média cinco vezes por mês,
enquanto os que pertencem à classe C2 visitam os centros comerciais apenas duas
vezes por mês.
As mulheres só ganham realmente do sexo masculino em um
perfil específico: mulheres jovens de classe A. Nesse grupo, elas visitam o
shopping em média seis vezes por mês, enquanto entre os homens da mesma classe
e idade a frequência é de cinco vezes por mês, segundo estudo do IBOPE
Inteligência
Número de visitas
a shopping, em dias
Número de visitas
a shopping, em dias
Número de visitas a shopping, em dias
Fonte: Cidade Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário