segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Alvo é a Relevância

Seja muito bem vindo ao Blog da IC Grupom! 

Estamos abrindo este espaço para que ele não só seja informativo, mas principalmente, interativo. 

Aqui iremos conversar muito sobre inteligência de mercado, relacionamento empresa/clientes, relevância, Social CRM, Endomarketing 2.0 entre outros assuntos que cercam o universo das empresas e seus públicos alvos. 

Em tempos de pessoas conectadas e hiper-informadas as empresas se preocupam cada vez mais em rastrear, encontrar e conversar com os seus clientes. O diferencial de hoje na comunicação é a relevância e para que isso possa ser um fato corriqueiro para as empresas e seus clientes se faz necessário o desenvolvimento de um trabalho contínuo e profissional de identificação de perfis, interesses e necessidades das pessoas. Onde estão os seus clientes online? O que eles estão falando da sua marca, se é que estão falando? Quais são os comportamentos sociais online de seus clientes? Em quais pessoas ou informações seus clientes confiam? Qual é a influência social de seus clientes? Quais podem ser futuros “evangelizadores” da marca online e off-line? São algumas questões preponderantes a serem respondidas para viabilizar um processo de troca de informações que possibilite a empresa não só conversar com os seus clientes, mas deles retirar informações importantes para o posicionamento da marca no mercado, bem como para as estratégias de atuação, antecipação de tendências e monitoramento da concorrência. 

Fique á vontade para interagir conosco e participar deste blog.

Equipe IC Grupom

Nenhum comentário:

Postar um comentário